O filme “A Forja – O Poder da Transformação” já atraiu mais de 135 mil espectadores e arrecadou 2,7 milhões de reais em poucos dias.

O cinema cristão segue ganhando espaço e impactando corações. O filme “A Forja – O Poder da Transformação”, que estreou na última quinta-feira (26), já se destaca como o líder nas bilheterias do Brasil neste fim de semana, segundo dados da Comscore. Em cartaz em 763 salas de 585 cinemas em todo o país, o longa atraiu mais de 135 mil espectadores e arrecadou 2,7 milhões de reais em poucos dias.

Esse sucesso é um marco significativo, uma vez que a produção superou grandes títulos em exibição, como a animação “Transformers: O Início”, que ficou em segundo lugar com 2,6 milhões de reais arrecadados e 122.420 espectadores.

Dirigido e roteirizado pelos irmãos Alex e Stephen Kendrick, conhecidos por suas produções cristãs que tocam em temas de fé e transformação pessoal, o filme narra a história de Isaías Wright, um jovem sem grandes expectativas para o futuro, que encontra seu propósito em Deus após ser desafiado por sua mãe.

O filme é produzido pela Kendrick Brothers Production em parceria com Paris Filmes360 Way Up, e conta com o apoio de estúdios reconhecidos no meio cristão, como Affirm Films e Faithstep Films. O elenco inclui nomes respeitados no cinema cristão, como Cameron Arnett, Priscilla Shirer, Aspen Kennedy e Karen Abercrombie.

Segundo a assessoria do filme, o drama aborda os desafios enfrentados por muitas famílias e destaca a importância do discipulado e da comunhão na caminhada cristã: “A história de Isaías é transformada a partir do discipulado feito por um empresário temente a Deus, auxiliado por um grupo de homens que fizeram de seus encontros uma mesa de comunhão, mentoria e crescimento.”

O sucesso de “A Forja – O Poder da Transformação” é mais uma evidência do crescente interesse do público brasileiro por filmes que abordam valores cristãos e temas de superação espiritual. A produção segue a linha de outros filmes de sucesso dos irmãos Kendrick, como “Quarto de Guerra” e “Mais Que Vencedores”, que tocaram o coração de muitos com suas mensagens de fé, esperança e transformação pessoal.

Este fenômeno é um reflexo de como o entretenimento cristão tem se fortalecido no Brasil, alcançando tanto o público evangélico quanto famílias que buscam uma narrativa inspiradora e cheia de valores.

Fonte GospelPrime

Deixe seu Comentário